Seja Bem-Vindo...

Acredito que esta frase define muito bem, o meu objetivo com a criação deste Blog.

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

A esse espaço que é meu e é seu, se desejas contribuir...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Com a palavra, O poeta...

Esse poema é do poeta cabense Antonino Júnior, e eu estou vivendo essas palavras intensamente... o remédio da alma é amar. Compartilho com vocês!

24 HORAS DE PAIXÃO INSÂNICA

Amanheci meu coração
Na insânica paixão
De te buscar,
De te abraçar
E festejar o reatar
Do teu corpo com o meu
Do meu ser com o teu.

Corremos o stress
Do dia que o sol nos ofereceu

Anoiteci você perto de mim,
E, juntinhos
Sonhamos as cores
De um amor sem começo e sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário