Seja Bem-Vindo...

Acredito que esta frase define muito bem, o meu objetivo com a criação deste Blog.

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

A esse espaço que é meu e é seu, se desejas contribuir...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Caminhar é preciso, mesmo que o caminho seja desconhecido!

Ninguém nunca disse pra mim que seria fácil, e nunca foi,
Mas desde de sempre, acreditei que não estava nos planos do Criador
Que sua amada criatura deveria aceitar não como resposta!
E foi exatamente assim, às vésperas do meu "Reveillon",  eu recebo o melhor presente que poderia ganhar,
Agarrar a oportunidade de seguir um caminho novo e consequentemente diferente do já trilhado.
Mudar radicalmente de área profissional, era tudo o que desejava em meu coração, expandir os horizontes da mente, para o qual não existe limites!
Encaro esse novo desafio feliz da vida, mas isso só foi possível, por conta da maturidade que existe hoje, que não esteve presente nos anos iniciais de minha graduação, agora em minha pós, posso afirmar que serei completa, como sempre fui (não consigo ser metade em nada do que faço!).
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário