Seja Bem-Vindo...

Acredito que esta frase define muito bem, o meu objetivo com a criação deste Blog.

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

A esse espaço que é meu e é seu, se desejas contribuir...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BELO DIA 15


De repente acordo e me vejo numa condição diferente, hoje é de fato um dia diferente, estou fechando mais um ciclo de minha vida, período inevitável para alguns questionamentos comuns: 

“Como estou emocionalmente?”

“A quantas anda minha relação com o Criador?”

“Como tenho me visto e visto as outras pessoas?”

“Que impressão deixou a mulher de 23 anos que eu era até ontem?”

Todas as perguntas encontram respostas satisfatórias dentro de mim, estou bem e buscando o que acredito ser peculiar a todos os outros seres humanos:    RENOVAÇÃO !!!

Viver é um espetáculo maravilhosamente grandioso, e eu estou aqui, autora da minha história, vivendo em busca sempre do meu final feliz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário