Seja Bem-Vindo...

Acredito que esta frase define muito bem, o meu objetivo com a criação deste Blog.

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

A esse espaço que é meu e é seu, se desejas contribuir...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Já estava com saudades...


Passando rapidinho só para compartilhar o momento lindo que estou vivendo em todos os aspectos, a gente vai percebendo com o tempo que não precisa de muito para ser feliz, principalmente quando vermos  gente com tanto, vivendo infeliz, só “cumprindo tabela”. Longe de mim tecer julgamentos, porém não posso ser indiferente ao fato, nada tira de mim a sensação de estar no caminho certo, nem o saldo bancário zerado, (risos)...


Para que minha felicidade possa ser expressada em poucas palavras e de fácil interpretação escolhi...
...
...
...
MÚSICA!
Ouçam e viajem! Boa noite!
Te amo 
Vanessa da Mata



Nenhum comentário:

Postar um comentário