Seja Bem-Vindo...

Acredito que esta frase define muito bem, o meu objetivo com a criação deste Blog.

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

A esse espaço que é meu e é seu, se desejas contribuir...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Escrever para mim é...

Não escolhi as letras...
Elas é que me escolheram...              
Naqueles momentos que eu lia, sem saber ler
Escrevia, sem saber escrever
Hoje escrevo sem medo de parecer demodê, melancólica, sonhadora...
Escrevo sem receios, anseios, rodeios...
Escrevo com tudo o que sou, sempre.
Desvincular meu prazer em escrever dos meus sentimentos, é pedir para que a terra pare de girar, para que nossos problemas sejam resolvidos.
Escrevendo eu sei que posso mais...
Que sou muito mais...
Muito mais do que eu e você podemos ver!


4 comentários:

  1. OI NADJA TUDO BEM FLOR????

    PASSANDO E VISITANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Estava procurando algo sobre 'escrever para mim´':..." e achei seu blog.

    Bom conhecer você!

    ResponderExcluir
  3. continuando o meu comentário...Meu blog é maurosp.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Esse poema acima...é de sua autoria?

    ResponderExcluir