Seja Bem-Vindo...

Acredito que esta frase define muito bem, o meu objetivo com a criação deste Blog.

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare)

A esse espaço que é meu e é seu, se desejas contribuir...

domingo, 15 de maio de 2011

De volta (mais uma vez)...


Após alguns dias de ausência, por motivos mil, volto com o coração recheado de sentimentos bons, feliz da vida!


Aproveito para levantar uma questão (tão batida por sinal) a combinação MULHER & FUTEBOL, dá certo? Já evoluímos bastante nessa questão, pois cresci com a visão que futebol era coisa de homem, futebol é sinônimo de amor, no país inteiro e hoje  não só acredito que mulher pode e deve ter seu time do coração, também elegi o meu, por isso compartilho a alegria de ver meu time campeão pernambucano de 2011, passei por 90 minutos de aflição, mas que coisa boa é poder comemorar!!!!


2 comentários:

  1. éhhhhh,faz tempo que vcs não ganham né amiga?! @_@
    o sport teve varias oportunidades de ganhar ontem,mas não ganhou,acho até que nós perdemos este titulo pq o sport quiz ser um pouco solidário ao adversario!!! rsrsrsrs.....o spor é um dos melhores times de pernanbuco,o melhor vamos dizer!!!!

    bom,mas eu não vou ficar aqui discutindo,o sport cometeu erros,o erro de perder aquelas oportunidades,veio fazer um gol,já no final!!!

    bom,parabéns pelo titulo nadja,é so o que posso dizer!!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. ah,querida nadja,não leve estes comentários para o lado pessoal heim,estou só comentando o jogo,como uma amante do meu time com vc....

    ResponderExcluir